Publicidade
Prédio SÉ: o novo endereço artsy de Houssein Jarouche || Créditos: Carol Krieger / Divulgação
Prédio SÉ: o novo endereço artsy de Houssein Jarouche || Créditos: Carol Krieger / Divulgação

O empresário Houssein Jarouche abriu no bairro da Bela Vista, na região central de São Paulo em 2013, a Plataforma 91 – espaço instalado num casarão de 1920 que recebe desde a inauguração exposições de novos e consagrados artistas, além de servir de base para estudos e criações artísticas. Quatro anos depois, é a vez do centro da cidade ganhar um novo endereço artsy. Batizado Prédio SÉ, o novo projeto ganha forma em um edifício de 1911 e, assim como a Plataforma, carrega história em cada metro quadrado.

O projeto é do Estúdio 20.87 em parceria com Houssein, que conta ao Glamurama: “Esse projeto é parte das minhas ações em prol da revitalização da região central e histórica de São Paulo”. Partindo da completa renovação estrutural, o restauro segue a estética low tech, preservando as características estéticas do espaço – que estava em processo de degradação e abandono -, bem como as marcas da ação.

A ideia é que o prédio seja usado para exposições, editoriais e desfiles de moda, filmes publicitários, cinema, palestras, eventos e também shows. A configuração do espaço e área usada ficaria a cargo do cliente e da necessidade de cada ação. O melhor? Na próxima quinta-feira, acontece o lançamento oficial para convidados, seguido de festa para poucos e bons no mesmo endereço. A região tem tudo para cair na graça dos mais descolados. Ainda bem… (Por Matheus Evangelista)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter