Publicidade
A Praia do Sancho, em Fernando de Noronha
A Praia do Sancho, em Fernando de Noronha || Créditos: Getty Images
A Praia do Sancho, em Fernando de Noronha || Créditos: Getty Images
A Praia do Sancho, em Fernando de Noronha || Créditos: Getty Images

A Praia do Sancho, uma das mais famosas de Fernando de Noronha, que integra o Parque Nacional Marinho, foi eleita a melhor do mundo pelo site especializado em turismo TripAdvisor. A escolha foi feita pelos usuários do site, e é parte da premiação anual Traveller’s Choice. A praia do arquipélago mais famoso do Brasil recebeu o título em 2014 e 2015, mas no ano passado havia perdido a honraria.

O Brasil também fez bonito em várias outras categorias do Traveller’s Choice deste ano, que incluiu a Pinacoteca do Estado de São Paulo e o Museu Inhotim, de Minas Gerais, nas posições 19 e 20 entre os 25 melhores museus do mundo, o restaurante Voilà Bistrot, de Paraty, como o 8º melhor do mundo, os hoteis Valle D’Incanto Midscale e Estalagem St. Hubertus, ambos de Gramado, eleitos respectivamente o 17º e 22º entre os 25 melhores hoteis do mundo, e o resort Salinas Maragogi, de Alagoas, que aparece como o 18º entre melhores do mundo no segmento.

Na categoria com os principais pontos de referência, o destaque brasileiro é o Corcovado, do Rio de Janeiro, na 18ª posição, enquanto Fernando de Noronha ficou com o 10º posto na lista das 10 melhores ilhas do mundo. Pra fechar, a praia de Jericoacora, do Ceará, foi eleita a 3ª melhor entre os 10 destinos mais em alta no mundo, e o parque temático Beto Carrero World, de Santa Catarina, conquistou a décima posição entre os 25 melhores parques do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter