Publicidade

 

Serviço “Made To Order” de sapatos da Prada ficará no Cidade Jardim até o fim de outubro

Desde 2011, a Prada não para de se expandir pelo Brasil. Em três anos, a maison italiana abriu sete lojas por aqui. A primeira, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, acaba de mudar de local: a label trocou o espaço de 300 metros quadrados por um ainda maior, de 415 metros quadrados, inaugurado no dia 4 de outubro, no mesmo shopping. Sua abertura será comemorada com almoço no próximo dia 23, no Nonno Ruggero ao lado da loja, e deve reunir uma profusão de glamurettes.

Outra boa notícia é que, até o fim de outubro, a nova loja Prada terá o serviço “Made To Order”. O que significa que as clientes fiéis poderão customizar seus sapatos da marca, imprimindo iniciais do nome, escolhendo a cor e até o tamanho do salto. Bom frisar que o serviço leva quatro meses até a entrega.

Em tempo: depois de abrir a sua primeira loja no Brasil – e na América Latina – no Shopping Cidade Jardim, a Prada inaugurou a sua segunda loja no país, no JK Iguatemi, também em São Paulo, em 2012. No ano seguinte, abriu mais quatro lojas em uma tacada só: no Village Mall, no Rio de Janeiro, no Pátio Batel, em Curitiba, no Shopping Iguatemi, em Brasília, no Shopping RioMar, em Recife e no Shopping Iguatemi, em São Paulo. As lojas em Curitiba, Recife e no Iguatemi, em São Paulo, vendem apenas acessórios.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter