Publicidade
Pousada do Sandi || Créditos: Sidney Bloch
Pousada do Sandi || Créditos: Sidney Bloch

A Pousada do Sandi, primeira de luxo na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, celebra 30 anos com uma repaginada completa em sua estrutura e acomodações, cumprindo todos os protocolos de segurança. A pousada, que já abrigou a Casa da Moeda e a primeira escola de Paraty, recebeu o selo Roteiros de Charme, concedido a apenas 73 hotéis no Brasil, a partir de rígidos critérios de qualidade e responsabilidade sócio-ambiental.

Com novo projeto de decoração e uma agência interna para customizar as experiências dos hóspedes, o update inclui as informações da pousada em QR Code para que os hóspedes e decoração assinada pelo escritório paulistano Mestisso, que deu um ‘up’ nas 28 acomodações que trazem os temas ‘Natureza’ e ‘Miscigenação’. Algumas acomodações ganharam mobiliário assinado pelo designer Fernando Jaeger, mas a maior parte das peças é de artesãos e artistas locais.

No restaurante da pousada, o chef siciliano Pippo apresenta cardápio com frutos do mar frescos. As atrações gastronômicas incluem também a gelateria Miracolo e uma loja Kopenhagen. A reforma também foi feita na cozinha e área de lazer com piscina, jacuzzi, spa e fitness center. Para o entretenimento, a novidade é a Sala Carmen Miranda, em que a artista é homenageada com uma mostra de fotos e objetos raros da artista. Quer saber mais ou reservar seu quarto para  uns dias ‘relax’? Espia o site da pousada.

https://www.instagram.com/p/CF21dSfDgnv/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter