Publicidade
Zoë Kravitz, Phoebe Waller e Lucy Boynton no tapete vermelho / Crédito: Reprodução

O red carpet do Globo de Ouro, como sempre, foi concorridíssimo. Por ele, cruzaram algumas das maiores celebs de Hollywood em looks escolhidos na medida para causar… para o bem ou para o mal. E sempre adoramos aquelas estrelas que optam por fugir dos clássicos vestidões de festa, ousam na produção… e arrasam. Aliás, não é tarefa fácil, mas essas gatas acertaram em cheio. Confira nossas escolhas e inspire-se:

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow / Crédito: Reprodução

A atriz, que produziu e atuou em ‘The Politician’, série da Netflix, apareceu com um Fendi marrom, totalmente transparente, com bastante volume e detalhes. Chique até!

Shailene Woodley

Shailene Woodley / Crédito: Reprodução

A atriz apostou em modelito Balmain com muito brilho, detalhes geométricos e fenda generosa.

Rooney Mara

Rooney Mara / Crédito: Reprodução

A atriz também ficou no time do babado e transparência. Com pretinho nada básico Givenchy, Rooney preferiu não usar joias. Apenas um enfeito nos cabelos. Linda como sempre!

Zoey Deutch

Zoey Deutch / Crédito: Reprodução

Um dos looks mais comentados e elogiados do Globo de Ouro foi o de Zoey Deutch, que elegeu um macacão Fendi amarelo forte, com mangas bufantes e decote profundo. Lacrou!

Phoebe Waller

Phoebe Waller-Bridge / Crédito: Reprodução

Ganhadora de dois Globos de Ouro – melhor atriz de comédia em série e melhor série de comédia, com ‘Fleabag’ – Phoebe é a queridinha do momento. Cheia de atitude e personalidade, ela subiu no palco para receber os prêmios a bordo de um terninho com gola de smoking, supermoderno, Ralph & Russo. Amamos!

Lucy Boynton

Lucy Boynton / Crédito: Reprodução

Dona de um estilo super original e das maquiagens mais incríveis, dessa arrasou de novo. A atriz apareceu acompanhando o namorado Ramy Malek com um Louis Vuitton prata, manhas bufantes e aplique de renda. Retrô, romântico e modernérrimo!

Zoe Kravitz

Zoë Kravitz / Crédito: Reprodução

Zoey Kravitz é outra que não decepciona. Musa máxima, surgiu com look p&b Saint Laurent de bolinhas e bolonas, bem ‘mood’ anos 50, arrematado com um bom  batom vermelho.

Cate Blanchet

Cate Blanchett / Crédito: Reprodução

Outra atriz que nunca erra é Cate Blanchet. Nesse tapete vermelho ela arrasou com um Mary Katrantzou amarelo claro e detalhes em pedraria nos seios. Do tipo que só Cate mesmo segura!

Billy Porter

Billy Porter / Crédito: Reprodução

Billy Porter vem como representante masculino porque sempre rouba a cena com suas produções. O ator surgiu com um Summer com cerca de 4 mil cristais e cauda de plumas. Para arrematar, US$ 2 milhões em diamantes. Estilo para poucos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter