Publicidade

Se ter um excelente musical em cartaz no Rio, no caso, o "Tim Maia – Vale Tudo", já seria uma ótima notícia, que tal termos dois? A novidade dos palcos da cidade é a nova produção da dupla Charles Möeller e Cláudio Botellho, "Judy Garland – O Fim do Arco-Íris", que retrata os últimos dias de uma das maiores – e mais desequilibradas – divas da história do cinema e da música norte-americanos.

* No papel principal, uma inspiradíssima Cláudia Netto dá vida – ou o que resta dela – à eterna Dorothy de "O Mágico de Oz", com direito a muita emoção, música e muitas brigas. Judy tinha um temperamento bastante explosivo quando bebia e se drogava, ou seja, quase sempre.

* Em cena no palco do Teatro Fashion Mall ainda estão um impecável Gracindo Jr., interpretando o amigo e pianista inseparável Anthony, e Igor Rickli, o quinto marido de Judy. A peça, ao contrário do espetáculo dedicado a Tim Maia, não é uma biografia musical nem tem a intenção de contar a história da estrela, mas flagra os bastidores de sua última turnê, em Londres, entre momentos no palco e em um quarto no Hotel Ritz. Glamurama aprova!

Cláudia Netto interpreta Judy Garland no teatro: musical dos bons

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter