Publicidade
Vista de uma das ruas de Lisboa, capital de Portugal: o país acaba de ganhar como o Melhor Destino Turístico do Mundo no World Travel Awards || Créditos: Divulgação
Vista das ruas de Lisboa, capital de Portugal: o país acaba de ganhar como o Melhor Destino Turístico do Mundo no World Travel Awards || Créditos: Divulgação

Depois de ter ganhado o prêmio de melhor destino europeu em setembro, Portugal passou a integrar a lista de 17 candidatos que concorriam ao prêmio de melhor destino turístico do mundo segundo o World Travel Awards. Entre os concorrentes estavam Brasil, Grécia, Maldivas, Estados Unidos da América, Marrocos, Vietnã, Espanha, entre outros.

“Estamos perante um momento único para o turismo em Portugal. Este é o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido ao longo dos anos por todos que estão, de alguma forma, ligados ao turismo, mas é igualmente o reconhecimento pelo país autêntico, inovador, que soube se reinventar, que reúne uma grande variedade de experiências e paisagens. Um país que une modernidade, história, tradição, sol, natureza e gastronomia”, diz Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo de Portugal.

Além do prêmio de melhor destino turístico do mundo, Portugal também recebeu outras condecorações, como Melhor Órgão Mundial Oficial de Turismo e de Melhor Site Oficial de Turismo(visitportugal.com). “É com orgulho que vemos nossa estratégia reconhecida, o que nos dá motivação na busca dos nossos objetivos até 2027, para firmar Portugal com destino turístico de excelência”, comemora o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo. Parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter