Publicidade
Detalhes do Panamera 4 E hybrid, lançamento Porsche no Brasil  || Créditos: Divulgação

A Casa Glamurama, no Jardim América, em São Paulo, abre suas portas na próxima quinta-feira para uma nova edição do Encontro de PODER. Desta vez, o assunto por aqui será os carros híbridos e elétricos, e por isso convidamos para nosso bate-papo quem entende tudo do assunto: a Porsche, que acaba de anunciar lançamento de novo modelo híbrido no país, o Panamera 4 E hybrid.

O novo Porsche Panamera 4 E-Hybrid aposta na mobilidade sustentável sem derrapar na performance, uma verdadeira máquina esportiva que conta agora com tecnologia plug-in híbrida. O modelo alemão arranca em modo 100% elétrico, circula sem emitir gases de escape até uma autonomia de 50 quilômetros, com uma velocidade máxima de 140 km/h. O modelo será vendido no país em duas versões: com entre-eixos convencional e Executive – com 15 centímetros extras.

Ficou curioso? O agito acontece das 19h às 22h, só para convidados. Além do CEO da Porsche Brasil Andreas Marquardt, Marcio Kumruian, Romero Rodrigues, Luis Fronterotta, Fábio Morozini, Paulo Tadeu e Elisa Stecca, Carlos Bertolazzi e Filipe Sabará estão entre a turma que vai participar do encontro. Fique de olho, Glamurama vai contar detalhes depois, tá?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter