Publicidade
John Waters
John Waters || Créditos: Reprodução
John Waters
John Waters || Créditos: Reprodução

Principal premiação da indústria de entretenimento adulto dos Estados Unidos, o Pornhub Awards desse ano contará com uma presença pra lá de especial. Considerado um dos maiores ícones da contracultura, John Waters já confirmou presença no evento marcado para o dia 15 de dezembro, mais uma vez com transmissão ao vivo pela internet diretamente do Belasco Theater de Los Angeles (a última edição do “award show” foi assistida por mais de 6 milhões de internautas).

Waters deverá entregar um dos grandes prêmios da ocasião, mas ainda não se sabe qual será a categoria cujo vencedor receberá a honraria das mãos dele. As “mais mais” do Pornhub Awards, que foi criado em 2018 nos moldes do Oscar, são as de “Celebridade do Ano” e “Melhor Performer de Orgia”.

Em entrevista ao “New York Post”, o diretor de “Pink Flamingos” classificou sua participação no próximo Pornhub Awards como “um ato de patriotismo”. “Um pouquinho de sacanagem é o que todos nós precisamos pra ficar em casa praticando sexo seguro e distanciamento social durante essa pandemia obscena”, ele disse ao jornal.

Em tempo: pra quem não sabe, o pornô movimenta nada menos que US$ 97 bilhões (R$ 525,5 milhões) por ano nos Estados Unidos, o top player mundial do setor, gera outras dezenas de bilhões em impostos e emprega pelo menos 100 mil pessoas por lá, o que definitivamente o torna coisa de gente grande. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter