Publicidade
A atmosfera do casamento de Nina Pandolfo || Créditos: Reprodução Instagram
A atmosfera do casamento de Nina Pandolfo || Créditos: Reprodução Instagram

Rolou nesse sábado o casamento da artista Nina Pandolfo com o empresário Antonio Fernando Frederice, no Morumbi, em São Paulo. A noiva estava com vestido assinado por Luciana Collet e o casamento, armado pela Toda de Branco assessoria, teve decór com cara de lá em casa by Nina Nassar, da Eventando. “O dia em que eu recebi uma mensagem da Nina Pandolfo para falar de seu casamento, quase morri. Era fã de carteirinha, admirava seu trabalho, e ter a oportunidade de fazer seu casamento, foi uma delícia de presente. Quando ela falou que não iria limitar minhas criações, me deixou ainda mais feliz. De artista para artista… a gente se entende! Melhor coisa do mundo é poder ter a liberdade de criar” escreveu Nina Nassar em seu Instagram.

Encontro de duas Ninas e duas artistas dá nisso, uma decoração cheia de personalidade e estilo. O altar, armado dentro do espaço Contemporâneo 8076, foi decorado com candelabros e arranjos de flores que despencavam do teto dando um efeito incrível. Paredes falsas criadas com estacas de madeira foram montadas para receber molduras e fotos dos noivos. Também era impossível não se impressionar pelas estruturas de janelas penduradas nas paredes, enquanto a sala de doces recebeu uma pintura abstrata em tons de rosa feita pela própria noiva.

“Quando pensei na decoração do meu casamento o meu desejo era que meus convidados se sentissem na sala da minha casa! E ficou incrível. A Nina Nassar embarcou de cabeça junto com seus parceiros.” contou a noiva que teve os sofás da festa planejado exclusivamente para o casamento. O Sofá se chama Banlon ZZ e é uma criação de Silvana Lazuri, da 1:1 Cenografia. Aqui, os cliques em detalhes da decoração. Vale o print para quem estiver planejando o seu.

[galeria]4492568[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter