Publicidade
Kendall Jenner || Créditos: Getty Images
Kendall Jenner || Créditos: Getty Images

Uma ausência bastante comentada nesta temporada internacional de desfiles tem sido a de Kendall Jenner, que geralmente dá as caras nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris, mas até agora não participou de nenhuma delas – salvo uma breve aparição na de NY durante a apresentação da nova coleção assinada por Daniëlle Cathari para a Adidas Originals.

Nas redes sociais, é claro, o assunto já rende comentários do tipo “Onde diabos Kendall Jenner, se escondeu durante as semanas de moda?”, “Sinto tanto sua falta!”, entre outros.

O fato é que desde que desbancou Gisele Bündchen na lista das modelos mais bem pagas do mundo, no fim de 2017, Kendall tem sido mais seletiva em relação aos trabalhos que aceita. Some-se a isso alguns motivos pessoais, como as crises de ansiedade que teve nos últimos meses, e o fato de que desfilou horrores nas semanas de moda do ano passado. A verdade é que Kendall deu um tempo no burburinho fashion para curtir dias de neve, esqui e dolce far niente com as irmãs em Salt Lake, em Utah.

De qualquer maneira, ainda resta a esperança de que ela baixe em Paris nos próximos dias para marcar presença em algum desfile hypado. Não há nada confirmado, mas é claro que se isso acontecer tudo será orquestrado como uma surpresa de última hora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter