Publicidade
O famoso brunch do Warldorf que conta com diversos tipos de doces e comidinhas deliciosas || Créditos: Renata Araújo / You Must Go

Uma ótima opção para quem está em NY é ir ao brunch do Waldorf Astoria, conhecido como um dos melhores da cidade. Em pleno um dos mais tradicionais hotéis de NY, aberto em 1931 na Park Avenue, o brunch é servido aos domingos em esquema de buffet das 10h às 14h em um dos salões principais do hotel, o Peackok Alley. Ao som de uma pianista tocando ao vivo um excelente repertório de jazz e revisões de clássicos americanos, a oferta gastronômica é farta: saladas, ovos, ostras, caviar, lagosta, carnes, pratos quentes variados e por aí vai.

A grande atração é a mesa de doces, com mais de 100 unidades. Destaque para a fonte de chocolate, onde é possível mergulhar morangos e marshmellows. Vale lembrar que o Waldorf Astoria é palco de festas e reuniões políticas e sociais importantes desde os anos 30. Do grupo Hilton, o hotel de luxo foi vendido para uma empresa chinesa de seguro no ano passado por quase U$2 bilhões, a mais alta transação de compra e venda da hotelaria no mundo.

O brunch custa U$105 por pessoa e é recomendado fazer reserva através do email restaurantreservations@waldorfnewyork.com. Bom apetite!

(Por Renata Araújo do blog You Must Go).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter