Publicidade
O jantar, o ambiente, um dos cantos da casa, Marco Bizzarri e Carlinhos Jereissati, Tania Derani, Lucila Elias e Bete Arbaitman e Paulo Borges

A nata dos glamurettes paulistanos estava reunida na casa de Carlinhos Jereissati nessa segunda-feira. O empresário, que não abre seu apartamento no Itaim facilmente, recebeu para um jantar em torno de Marco Bizzarri, CEO da Bottega Veneta, e executivos da marca. Entretanto, a presença fulgurante da noite foi a de Diane Von Fustenberg, que estava cheia de compromissos na cidade. Ela chegou cedo, conversou bastante com o anfitrião, bebeu água e foi embora antes do jantar ser servido. No menu, assinado pelo L’epicerie, picadinho, bobó de camarão e doces como brigadeiro, beijinho e quindim que provocaram suspiros de quem estava por lá. Principalmente dos italianos.

* Cris Barros e Toninho Abdalla batiam um papo animado com Didi Wagner na varanda, enquanto Tania Derani clicava amigas como Bete Arbaitman para seu Instagram. Apesar do estilo low profile, Fábio e Melissa Moraes também deram pivô no jantar, assim como Paulo Borges. Com Lucila, Jorge Elias estava animado para sua festa de Réveillon, que neste ano será entre amigos no Guarujá. A mais bem vestida? Cassia Avila, com um vestido e cinto brancos Alaïa mais sandálias pretas. Básica, chic e muito bem acompanhada do maridão, Jack Vartanian.

As imagens você confere na galeria abaixo, só clicar!

[galeria]411289[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter