Publicidade
Sinesia Karol e Andressa Salomone, uma das embaixadoras da marca || Créditos: Divulgação

Miami foi palco na semana que passou de mais uma edição do Miami Swim Week – evento de moda dedicado à moda praia. Em destaque, o desfile de Sinesia Karol, capixaba baseada nos Estados Unidos que apresentou a coleção de verão 2018 de sua marca homônima no hotel Nautilus na noite dessa sexta-feira.

A temporada tem como tema cores e cultura marroquinas. “Marrocos tem uma cultura tão vibrante, com forte representatividade holística, como mosaicos, artesanato e explosões de formas e cores caleidoscópicas”, explica a estilista. Peças criadas sob os pilares de conforto, qualidade e sofisticação, como manda o DNA da label. A beleza do desfile foi assinada por Manolo, expert queridinho da turma da moda na cidade.

O desfile contou com a presença da também estilista Andressa Salomone, convidada por Sinesia para ser uma das embaixadoras da marca, dando inicio a parceria das boas internacional. Olho na dupla! Na ocasião, Andressa cruzou duas vezes a passarela, tá?

Em tempo: Sinesia Karol acaba de inaugurar e-commerce de sua marca no Brasil e, com isso, está mais próxima das brasileiras. Além disso, possui loja física em Trancoso e planeja para este ano a abertura de duas lojas nos Estados Unidos, além de ampliar sua presença em multimarcas brasileiras.

Looks do desfile de verão 2018 de Sinesia Karol, em Miami || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter