Por dentro do Cliveden House Hotel onde Meghan Markle e sua mãe passaram a noite

Fachada do Cliveden House || Créditos: Getty Images/iStockphoto

Assim como anunciado pelo Palácio de Kensington, Meghan Markle e sua mãe Doria Ragland deram entrada nessa sexta-feira na Cliveden House, para merecido descanso na noite pré-casamento. É neste hotel, que fica a cerca de meia hora do castelo de Windsor – para garantir uma certa privacidade -, que a noiva está, neste momento, se arrumando para a cerimônia de logo mais. O hotel é o favorito entre aqueles que gostam de luxo tradicional.

A casa de campo cinco estrelas tem tudo o que Meghan poderia precisar, desde suítes enormes com camarins, até o spa e jardins. A futura mulher do príncipe Harry não é o primeiro rosto famoso a ficar em Cliveden, juntando-se a uma impressionante lista de convidados que inclui Winston Churchill, Charlie Chaplin e a própria sogra, a rainha Elizabeth II. Uma estadia no Cliveden House Hotel não sai barato – os preços começam a partir de £495 (R$2500) e podem chegar a até £2055 (R$12mil) por noite.

Quartos

Os quartos de Cliveden são incríveis. Alguns deles, mais básicos, incluem banheiras, camas kingsize e uma série de comodidades glamourosas. Pense em pé direito alto, antiguidades e obras de arte por todos os lados, grandes camas e macias, salas de estar e camarins.

A comida
Refeições requintadas estão no cardápio dos hóspedes do Cliveden House Hotel – embora você também possa comer em um dos restaurantes, mesmo que não esteja hospedado por lá. Há uma infinidade de escolhas. Os restaurantes André Garrett ou o Astor Grill, por exemplo, têm uma atmosfera mais descontraída para o jantar. O chá da tarde é servido no luxuoso Great Hall do hotel. Há também opções de jantares privados que podem ser realizados nas salas French Dining e Boudoir, que parecem ter saído de Versailles com seus espelhos imensos e arquitetura rebuscada.

Os arredores
A propriedade Cliveden tem muito a oferecer aos hóspedes. Em dias mais ensolarados, vale alugar um barco a remo e explorar a bela paisagem britânica, incluindo o trecho do rio Tamisa. Vale lembrar que a propriedade fica a menos de meia hora de carro do Castelo de Windsor.

 

Sair da versão mobile