Publicidade
Paisagens da Chapada dos Veadeiros || Créditos: Glamurama
Paisagens da Chapada dos Veadeiros || Créditos: Glamurama

Glamurama curtiu o feriado paulistano de 9 de julho relaxando na Pousada Inácia, em Alto Paraíso, Goiás. E depois de alguns dias por lá voltamos totalmente encantados. A paisagem, a flora e o astral da região que fizeram a cabeça de algumas celebridades como a modelo Lea T são realmente de tirar o fôlego. O que fazer pelo Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros? Explorar as cachoeiras: visitamos Cachoeira dos Couros, Macaquinhos e Almécegas I, passeios para ver o pôr do sol no Jardim de Maitreya, caminhadas e curtir o clima que somente o cerrado proporciona.

Glamurama amou a pousada e a delicadeza dos anfitriões e de todo time do hotel localizado na Fazenda Almécegas e inaugurada em 2016 pelo casal de advogados Luis Carlos e Gabriela Alcoforado. Não deixe de passar pela adega da pousada, uma viagem à parte com vinhos garimpados que completa a estrutura do restaurante L’Alcofa. Mas o lugar que realmente piramos foi no Poço do Doutor, uma das cachoeiras dentro da propriedade.

Com dias quentes e noites frias, fica a dica, glamurette: apenas quatro dias não são suficientes para aproveitar tudo o que a região oferece e, claro, já estamos loucos para voltar. Espia só algumas fotos abaixo.

[galeria]4579544[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter