Por cláusula de infidelidade, Angelina Jolie quer guarda integral dos filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Se confirmado, o suposto divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt pode se tornar um dos maiores litígios conjugais da história recente de Hollywood. Isso porque o casal é dono de uma fortuna total estimada em mais de US$ 400 milhões (R$ 1,3 bilhão), e pelo menos a metade desse montante foi acumulada por eles desde que começaram a dividir o mesmo teto, em 2004.

Segundo o que a imprensa americana tem noticiado até agora, quando Brad e Angelina oficializaram a união, em 2014, eles assinaram um acordo pré-nupcial com algumas cláusulas de proteção a ambos, como a criação de um trust em benefício dos filhos deles no caso de divórcio em comum acordo. O trust, nesse caso, receberia o montante que eles faturaram apenas ao longo dos 12 anos que permaneceram juntos, e descontados os impostos.

Há rumores, no entanto, de que Angelina fez questão de incluir no acordo uma cláusula de infidelidade, que protegeria aquele que fosse eventualmente traído na divisão de patrimônio, além de garantir a este a guarda integral dos filhos, o que aparentemente é o que a atriz estaria pedindo na justiça. Agora resta saber o que Brad pretende fazer… (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile