Publicidade
Rainha Elizabeth II com um de seus pets de estimação || Créditos: Reprodução

Membro novo na família real britânica! A Rainha Elizabeth II acaba de adotar um novo cão da raça corgi, sua favorita. Mas não se trata de um filhote, e sim de cão chamado Whisper de 9 anos, que pertencia a Bill Fenwick, jardineiro de Sandringham – palácio rural da família real britânica que fica em Norfolk, na Inglaterra -, que morreu no início deste ano. Whisper, que significa sussurro em português, foi um presente da rainha para o funcionário, e foge à regra, já que a rainha havia anunciado que não adotaria mais nenhum cão pois não gostaria de deixá-los para trás caso acontecesse algo com ela.

Agora, o pet se une ao corgi Willow aos outros dois dorgis da rainha: Candy e Vulcan. Fato curioso: segundo o jornal britânico “The Guardian”, a dorgi é raça inventada pela rainha e sua irmã, a princesa Margaret, quando cruzaram seu corgi Tiny com o bassê de Margaret, o Pipkin.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter