Publicidade
Ivanka Trump || Créditos: Getty Images
Ivanka Trump || Créditos: Getty Images

Depois de pouco mais de um ano em Washington, Ivanka Trump e o marido, Jared Kushner, estão se sentido cada vez mais isolados na cidade. E o culpado é o pai dela, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, envolvido até o pescoço em escândalos pessoais e pendengas no trabalho, como as saídas em massa e polêmicas de seus principais assessores no governo, ao exemplo do ex-secretário de Estado Rex Tillerson, demitido na semana passada pelo chefe via Twitter.

E o problema de Ivanka e Jared, vistos como duas das principais forças por trás da vitória épica do republicano nas eleições de 2016, não se resume apenas aos limites da capital americana, onde eles moram em uma mansão em Kalorama, o bairro mais caro de lá, não muito distante do château que Michelle e Barack Obama alugaram quando deixaram a Casa Branca.

O casal também anda perdendo amigos de longa data em Nova York, onde moravam até pouco mais de um ano atrás, em razão do clima tipo “nitroglicerina pura” que paira sobre os dois. Em resumo, se antes todos queriam estar perto dos Trump, agora o sentimento coletivo é o contrário disso. E Ivanka, por ser considerada a mais próxima e influente entre os herdeiros presidenciais, é a que mais sofre com a debandada.

Segundo a “Vanity Fair”, Ivanka e Jared ficaram particularmente chateados por não terem sido convidados para a tradicional festa de Halloween do Metropolitan Musem of Art de NY no ano passado, principalmente porque a organizadora do evento, Wendi Murdoch (a ex de Rupert Murdoch), é amiga deles e parceira de viagens da primeira-filha.

E a situação não deve melhorar tão cedo, até porque neste domingo a estrela pornô Stormy Daniels – que afirma ter tido um affair com Trump em 2006, um ano depois de ele subir ao altar com Melania Trump – contou em entrevista ao jornalístico “60 Minutes” que sofreu ameaças gravíssimas de supostos emissários do presidente para ficar de bico calado sobre o caso. Medo! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter