Publicidade
Ressaca coletiva || Créditos: Reprodução
Ressaca coletiva || Créditos: Reprodução

O primeiro dia pós-episódio final de “Game of Thrones” a gente nunca esquece, e uma estimativa que está sendo divulgada nos Estados Unidos aponta que nessa segunda-feira pelo menos 10,7 milhões de americanos deverão faltar ao trabalho em razão da “ressaca” causada pela despedida da série de maior sucesso dos últimos tempos, cujo fim foi ao ar no domingo.

Quem fez a conta foi o The Workforce Institute at Kronos, entidade das mais respeitadas em todo o mundo quando o assunto é qualquer coisa ligada ao universo de empregos e afins. Só para efeito de comparação, o último Super Bowl, que foi disputado no começo de fevereiro, resultou em 17 milhões de pessoas faltando ao emprego no dia seguinte.

E embora os números de audiência ainda estejam sendo analisados, tudo indica que a “bye bye” de “GoT” da telinha foi assistida por um público recorde de pelo menos 20 milhões de telespectadores, e isso só nos EUA. Mundialmente, a audiência do fenômeno televisivo é bem maior: um bilhão de telespectadores nas contas mais conservadoras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter