Por causa de fim de ‘Game of Thrones’, Kit Harington sofreu represálias da própria mulher. Entenda!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Cena de Game of Thrones com Jon Snow // Getty Images

Com um exército de Caminhantes Brancos rompendo a Muralha e atravessando Westeros, o futuro do Trono de Ferro está longe de ser definido. E os fãs de ‘Game of Thrones’ estão em clima de contagem regressiva para a oitava e última temporada da incensada série da HBO, que estreia no dia 14 de abril. Pelo que já foi revelado, bem pouco até agora, o final da saga promete ser ‘amargo e sangrento’. Tanto que até causou uma crise conjugal para o ator Kit Harington.

Em entrevista ao programa de rádio britânico KISS Breakfast na manhã desta sexta-feira, Kit, que interpreta o herói Jon Snow, revelou que sua mulher, a também atriz Rose Leslie, parou de falar com ele depois de descobrir como será o fim da história do personagem. “Contei a Rose como termina tudo e ela ficou sem falar comigo por três dias”. Tamanho envolvimento de Rose com o personagem do marido se justifica, afinal ela interpretou a selvagem Ygritte na série por 17 episódios entre 2012 e 2014. Inclusive, Kit e Rose se conheceram durante as gravações, se apaixonaram e se casaram, ou seja, rola todo um lance emotivo em torno de ‘Game of Thrones’.

Kit Harington e Rose Leslie // Getty Images

O próprio ator confessou na entrevista que não sabe se está feliz com o que acontecerá a Jon Snow na última temporada: “É estranho, não sei se estou feliz ou não. Estou satisfeito com o que eles fizeram, mas não sei se ficarei realmente satisfeito até ver na tela. De qualquer maneira é muito legal andar por aí sabendo o que todo mundo quer saber, mas só vai descobrir daqui alguns meses. Eu sei como tudo termina e ninguém mais”, se diverte ele. Aguarde!

 

Você também pode gostar