Por causa de desavenças com produtores do Grammy, Ariana Grande desiste de se apresentar na premiação

Ariana Grande || Créditos: Getty Images

Notícia triste para os fãs de Ariana Grande: a cantora desistiu de se apresentar na cerimônia de entrega dos Grammys, marcada para este domingo. Inicialmente escalada como um dos destaques da próxima grande noite da indústria musical, a intérprete de “thank u, next” e os produtores da premiação não conseguiram se entender sobre as músicas que ela cantaria em sua performance, o que resultou na desistência.

Segundo a “Variety”, as conversas dos envolvidos em torno do tema esquentaram bastante nos últimos dias, e Grande teria ficado “insultada” por ter negada pela equipe do Grammy a chance de entoar alguns de seus mais recentes singles, como “7 Rings”, para o público de milhões de telespectadores ao redor do mundo.

Os produtores em questão até tentaram convencer a popstar a incluir alguns em uma miscelânea com outros hits dela, mas a ideia não a agradou nem um pouco. De qualquer forma, Grande deverá dar pivô no Grammy mesmo assim, já que tem indicações nas categorias de Melhor Performance Vocal Pop (por “God Is a Woman”) e Melhor Álbum Pop do Ano (por “Sweetener”, que chegou às lojas em 2018). (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile