Publicidade
Demi Lovato || Créditos: Getty Images
Demi Lovato || Créditos: Getty Images

São pequenas as chances de que Demi Lovato se recupere a tempo de desembarcar em meados de novembro no Brasil, onde a cantora de 25 anos tem shows agendados entre os dias 19 e 27. Internada às pressas no último dia 24 em um hospital de Los Angeles depois de sofrer uma overdose, a pop star ainda está bastante debilitada, sofrendo de náuseas fortes e com febre contínua, e portanto sem previsão de receber alta tão cedo.

Segundo reportagem recente do programa “CBS This Morning”, da rede americana de televisão “CBS”, em razão desse cenário os agentes de ex-estrelinha da Disney já dão como certa a possibilidade de cancelar o que resta da atual turnê dela – intitulada “Tell Me You Love Me World Tour” – e prevista para chegar ao fim justamente com um show no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, no dia 27 de novembro.

O maior problema é que ela deverá deixar o hospital e ir direto para uma clínica de reabilitação da qual não sairá em menos de 60 dias, considerando que seus problemas são com a heroína, uma droga que exige atenção dobrada. Inicialmente, Lovato deveria ter se apresentado por aqui em abril, mas na época os agentes dela anunciaram que mudaram as datas da sua passagem por terras brasileiras para o fim do ano citando “questões de produção”.

A “Tell Me You Love Me World Tour” estreou em fevereiro em San Diego, na Califórnia, e faturou desde então US$ 20 milhões (R$ 74,6 milhões) com a venda de ingressos. Muito bem recebida pela crítica, a turnê chegou a ser comparada à “Blond Ambition World Tour” que Madonna fez no começo dos anos 1990, um dos maiores sucessos da material girl na estrada que ironicamente também teve vários de seus shows cancelados. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter