Publicidade
Lucas Lucco e Pabllo Vittar em estúdio em Uberlândia || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de Anitta e Preta Gil, chegou a vez de Lucas Lucco se unir a Pabllo Vitar para lançar um novo hit. A parceria musical inusitada, anunciada há poucos dias, já foi gravada em um estúdio em Uberlândia, onde Lucas vive, nessa quarta-feira. “Que hino!”, postou Felipe Flores, fotógrafo que acompanhou a dupla durante a gravação. O momento foi registrado pelos artistas em seus perfis no Instagram, onde seus seguidores não se contiveram com a novidade. “Lacre total!”, disse um fã de Lucas, usando uma gíria do mundo gay.

Lucas e Pabllo já se conheciam e se acompanhavam pelas redes sociais. “É a cara dos dois”, contou ao Glamurama sobre a música a assessoria de Lucas Lucco. Podemos esperar aí um mix de pop e sertanejo, ou popnejo! “O Pabllo é um artista que eu conheço há quase 3 anos, antes mesmo da sua fama nacional. O Brasil e o mundo ainda estão descobrindo o trabalho dele, mas hoje pra mim ele é um dos artistas mais completos que temos”, contou Lucas Lucco ao Glamurama. Sobre a parceria, completou: “A vontade de gravar esse feat foi mútua e tudo tem fluido com uma energia muito boa dos dois lados. Por isso a música vai ter a cara do Lucco, mas também vai ter a cara do Pablo, então será algo muito interessante e diferente de tudo, tenho certeza que o público vai gostar bastante, estamos trabalhando pra isso.”

“O Lucas é ótimo, e a música vai ficar maravilhosa. Gravamos em um estúdio em Uberlândia, e o resto ainda é segredo”, falou Pabllo ao Glamurama.

Ainda segundo a assessoria de Lucco, a música ainda não tem data de lançamento definida, e ainda não tem nome. Na sequência de sua divulgação, ela ganhará também vídeoclipe. A produção musical ficará a cargo de Rodrigo Gorky. Promete!

Lucas Lucco e Pabllo Vittar só no love em estúdio nessa quarta-feira || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter