Publicidade
Ludmilla e Thiaguinho || Créditos: Divulgação

Thiaguinho e Ludmilla, amigos de longa data, surpreenderam seus fãs no final de 2017 com o lançamento de “Só Vem!”, música que marca a primeira parceria entre os dois e também a inédita junção do pop de um com o pagode do outro. A canção acaba de ganhar um clipe com clima pra lá de “caliente” e pegada ainda mais pop do que a música já divulgada. O vídeo só será divulgado na noite desta quinta-feira pelo programa TVZ, no canal Multishow. Glamurama bateu um papo com Thiaguinho, que segue na crista da onda e agenda lotada de shows. Só Vem!

Cliques da gravalçao do clipe de “Só Vem!” que revela o clima caliente do vídeo || Créditos: Divulgação

Glamurama: O encontro do seu som com o da Ludmilla marca a união do pagode e do pop. Você acredita que esse “Popgode” pode ganhar força?
Thiaguinho: Popgode é tendência….rs” Acho que não existe mais necessidade de se encaixar em apenas um estilo específico. A música nos dá liberdade para criar e isso é muito bom.

Glamurama: De onde surgiu a ideia de unir os ritmos?
Thiaguinho: A música original está mais para o pagode e a versão que estamos lançando com o clipe está mais misturada com o pop. A ideia veio justamente porque eu sou o cara de um estilo e a Lud de outro.

Glamurama: Você sente falta de mais ideias “fora da caixa” como esta mistura na indústria musical?
Thiaguinho: Eu gosto de ver essas misturas, dão muito certo. Inclusive, estou empresariando o Atitude 67, que é um grupo que faz muito essa mistura de ritmos e o resultado é incrível.

Glamurama: O clipe tem uma pegada sensual, você encara numa boa esse tipo de encenação?
Thiaguinho: Sou um cara mais tímido e reservado, mas tentei entrar no clima do clipe e acho que consegui.

Glamurama: A Fernanda (Souza, esposa de Thiaguinho) foi muito divertida ao dizer pra Ludmilla: “faz a atriz e arrasa”. Ela é sempre assim, de boa?
Thiaguinho: A Fernanda é tranquila sim! Ainda mais porque ela e a Ludmilla são amigas.

Glamurama: Vocês tem planos de ter filhos? Se sim, quando?
Thiaguinho: No momento estou focado na minha carreira e nas minhas músicas.

Glamurama: O que podemos esperar de novo para seu Carnaval?
Thiaguinho: A programação do carnaval está bem boa. Vou cantar em Praia Grande no dia 03, no Olinda Beer dia 04, no Terreirão do Samba no dia 09, Camarote Rio e Camarote Guanabara no dia 10, Recife no dia 11, Belo Horizonte e camarote Salvador dia 12, Cabo Frio dia 13, Tardezinha dia 14 e no desfile das campeãs do Rio, dia 17, em um camarote.

Glamurama: Com quem mais você deseja lançar músicas?
Thiaguinho: Gostaria de gravar com muita gente que eu admiro, que respeito e sou fã! Djavan é um deles. Alguns artistas que já se foram, como Emílio Santiago, que admiro muito e se tivesse tido a oportunidade, gostaria de ter gravado com ele. Mas ainda tem muita gente, como Maria Gadú, Luan Santana…

Glamurama: Quais são seus planos para 2018? A Tardezinha é uma sacada genial. Ela vai continuar? Terá novidades?
Thiaguinho: A Tardezinha continua sim! Temos projetos novos em mente mas não posso contar para não estragar a surpresa…rs. Logo mais vocês ficam sabendo.

Glamurama: Você e a Fernanda acabaram de se mudar para São Paulo, certo? Como está a nova vida por aqui?
Thiaguinho: Eu adoro São Paulo, me sinto em casa aqui. Sou paulista, de né?

Assista abaixo o clipe oficial de “Só Vem!”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter