Namix em Trancoso || Créditos: Divulgação

Pop up Namix no Quadrado de Trancoso é ponto de encontro de lulus

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Namix em Trancoso || Créditos: Divulgação

O burburinho em torno da pop up store da Namix para o verão 2018 em Trancoso, na Bahia, já está formado. A multimarcas curitibana já é conhecida no Quadrado, o ponto de encontro mais hypado da temporada, e se destaca por estar sempre cheia de novidades e peças exclusivas de marcas desejadas, tudo com curadoria da empresária Michelle Jamur.

O espaço fica aberto até o dia 7 de fevereiro, agora em novo local – na charmosa Casa da Glória, ao lado do UXUA Casa Hotel & Spa e do restaurante Silvana & Cia. O espaço é ambientado com mobiliário da Breton, cenografia e décor assinados por Paulo Peruzzo.

As novidades

Vanda Jacintho e Betina De Luca (Waiwai) assinam coleções exclusivas para a Namix de Trancoso. Algumas marcas que estarão por lá são, Wymann, Helen Rödel e Abi Project, além das labels NK, Brasile, HK Beachwear, Juliana Gevaerd, Ingrid Lima, Camila Siqueira e Wöllner (masculino), que têm corners exclusivos na loja.

Outros highlights da Namix de Trancoso? O bar de drinks em parceria com o Ponto Gin, de Curitiba, e participação da bartender, Ana Paula Barbosa, e a presença do make-up artist Thiago Straub que, como no ano passado, estará atendendo clientes da pop up a partir do dia 27 de dezembro. Glamurama vai dar pivô por lá, claro!

Você também pode gostar