Publicidade

Cada um para o seu lado?: Madonna e Guy Ritchie
Por mais que sua porta-voz, Liz Rosemberg, insista que Madonna não vai se separar de Guy Ritchie, os boatos sobre o divórcio estão sendo discutidos ferozmente nos principais veículos de comunicação do mundo todo. O ponto final já teria até data marcada pra acontecer: no final da turnê “The Sticky & Sweet”.


* Vamos aos fatos: Guy Ritchie anda levando uma vida de solteiro. Aconselha-se semanalmente com um rabino, sim, mas também tem sido flagrado em pubs com amigos e passou um final de semana com George Clooney na Itália, na maior farra. Tudo para dar uma repensada em seu relacionamento com Madonna.


* A cantora, por sua vez, passa temporada nos Estados Unidos com os filhos – na segunda, ela assistiu a um jogo de baseball em Nova York – onde foi vista sem sua aliança…


* Além disso, segundo o jornal inglês “The Times”, ela teria contratado a mesma advogada de Paul McCartney – Fiona Shackleton – para trabalhar em seu divórcio. Como o ex-Beatle, Madonna também não fez um acordo pré-nupcial e sua fortuna é estimada em US$ 600 milhões.


* Será que, desta vez, as especulações de crise têm mesmo fundamento?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter