Vocês já leram a seção Ponto de Vista da Revista Joyce Pascowitch de fevereiro? Glamurama adorou a pergunta que foi feita por lá para o carnavalesco Paulo Barros, da Unidos da Tijuca, e foi repeti-la para um monte de gente: o que é fantasia para você?
* A musa da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, Sabrina Sato, não demorou nada em responder: “Fantasia pra mim é poder fazer o que se sonha no imaginário. E quando você veste uma fantasia, esta vontade vira realidade”. A gente não podia deixar de perguntar, qual fantasia ela nunca usou, mas acha que gostaria de usar. Entre muitas gargalhadas a japa respondeu: “Pomba-gira!”.
* Já o lindo Evandro Soldati levou o assunto a sério. “Fantasia pra mim é sonho, é desejo. E o meu maior sonho é continuar com saúde e ser feliz pro resto da vida. Já que é pra fantasiar, vamos pensar alto, né?" E, por fim, Pinky Wainer, que ficou surpresa com a nossa pauta. “Ai, meu Deus, que pergunta difícil, hein?” Mas depois de uma pausa falou: “Bom, tem dois tipos de fantasia: uma que é a roupa que se veste no carnaval e outra psicológica, que é uma realidade que existe dentro da cabeça das pessoas. Agora se essa vai se realizar ou não é outra coisa!”, finalizou.
* Ah, ficou curioso pra saber a resposta do Paulo Barros, um dos maiores criadores de fantasia do país? Bom, é só correr pra banca e comprar Revista Joyce Pascowitch.