Publicidade

Sem dúvida nenhuma, o desfile de Alexandre Herchcovitch foi o mais disputado pelos curitibanos no penúltimo dia de Crystal Fashion. Com uma proposta mais comercial, a marca apresentou simultaneamente as coleções feminina e masculina para esta estação.
* Ladies first. Alexandre foi buscar nas gélidas regiões do Leste Europeu inspiração para desenvolver os looks femininos deste inverno. Lãs, bordados e peles foram perfeitamente casados pelo talentoso estilista.  Na cabeça, as modelos traziam acessórios com pedrarias e tecidos que davam um toque folclórico imperial nas composições. Já para os homens, a inspiração veio do filme "O Sétimo Selo", do diretor Ingmar Bergman. E não faltaram peças darks, mas não tão pesadas como foi visto anteriormente. Looks de alfaiataria foram misturados com jaquetas, capuzes e moletons. Tudo impecável.
* A produção do desfile ficou por conta de Daniel Gonçalves e Geanine Marques, que inclusive, tocou com o Stop Play Moon – no projeto The Way We Run, promovido pela Converse durante a semana de moda daqui de Curitiba. Eles nos contaram que apesar de a edição do desfile ter sido feita pensando no consumidor final, muitas peças que estiveram nas passarelas de São Paulo e Nova York apareceram por aqui também. Valeu a pena esperar!

Desfile de Alexandre Herchcovitch no Crystal Fashion: boys and girls

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter