Publicidade
a
a
Cenas do filme “Love”, produzido por Rodrigo Teixeira e dirigido por Gaspar Noé || Crédito: Divulgação

Mais recente filme do polêmico diretor argentino Gaspar Noé, “Love” promete causar frisson na mostra Midnight Screening, que acontece dentro do Festival de Cannes 2015. Com a sinopse ainda mantida em segredo, o melodrama picante conta a história de um garoto e duas garotas que vivem um triângulo amoroso. A depender do material divulgado pela produtora, o filme promete ser, no mínimo, polêmico: “Amor [nome do filme] é uma droga pesada. Amor é um distúrbio mental. Amor é uma luz que cega. Amor é esperma, são fluidos e lágrimas”, diz o release.

 

O longa, que foi rodado na França com atores europeus, é uma produção entre a RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, a Wild Bunch e a Rectangle Productions. Rodrigo embarca no começo da semana que vem para Cannes junto com a equipe do filme.

*

Gaspar Noé é diretor de “Irreversível”, de 2002 , “Enter The Void”, de 2009 e “Sozinho Contra Todos”, de 1998.

*

A RT Features já produziu longas como “Heleno”, com Rodrigo Santoro; “Frances Há”, sua primeira produção internacional e indicado ao Globo de Ouro; “Alemão”, com Antônio Fagundes, Cauã Reymond, Milhem Cortaz e Caio Blat e“Tim Maia”, com Cauã Reymond e Alinne Moraes. Neste ano, a produtora rodou ainda um filme de terror, ainda sem título em português, dirigido por José Eduardo Belmonte e com Carolina Dieckmann, Juliano Cazarré, Marjorie Estiano e Milhem Cortaz no elenco.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter