A Vivo está presente na 13ª edição da SP-Arte e é uma das patrocinadoras do evento. “A Vivo acredita no poder de conexão da arte e por isso chegou às 13ª terceira edição da SP-Arte com um longe multimídia e interativo, idealizado pelo artista plástico Eduardo Sru com projeto desenvolvido pela agência Innova”, comenta Christian Gebara, Chief Operation Officer da marca. O espaço é perfeito para o pitstop, onde o público pode carregar as baterias do celular e acessar o Wi-Fi. É lá também o ponto de partida para as visitas guiadas especiais para famílias e crianças a partir de 4 anos, que acontecerão neste sábado e domingo.
É a primeira vez que um artista assina o espaço de um patrocinador no evento. Fazendo da conexão com a cidade sua expressão, o artista transforma a área do patrocinador em uma verdadeira instalação, construindo uma obra sem paredes e expansiva que aproveita a arquitetura da Bienal e convida o público a entrar e experimentar o espaço.
Visita guiada
A Vivo chega à SP-Arte com uma novidade das boas neste sábado das 15h às 17h e domingo das 13h30 e às 15h, armando visitas guiadas pelo evento para a família toda. Arte educadoras especializadas guiarão pais e crianças a partir de 4 anos pelas galerias, terminando o tour em espaço lúdico, onde acontecerão oficinas artísticas com bate-papo e realização de atividades.