Publicidade
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images

Citada em quase todas as matérias sobre o escândalo João de Deus, já que visitou o médium brasileiro em Abadiânia há alguns anos e com isso ajudou a transformá-lo em celebridade internacional, Oprah Winfrey baixou nesta segunda-feira no Shubert Theatre de Nova York para conferir a elogiada montagem de “O Sol é Para Todos”, que foi adaptada para os palcos do livro publicado em 1960 por Harper Lee pelas mãos de Aaron Sorkin, e está em cartaz na Broadway desde o último dia 13.

Acompanhada da bff de todas as horas Gayle King, a apresentadora chegou tranquilamente no local quando a peça já estava sendo encenada, e mesmo assim foi acompanhada por um funcionário do teatro até seu assento. Frise-se que esse tipo de atitude é super mal vista no mundo das artes cênicas, e os mortais que se atrasam nessas ocasiões simplesmente são barrados pela produção. Mas Oprah é Oprah…

Voltando à produção, “O Sol é Para Todos” tem elenco liderado por Jeff Daniels e conta ainda com Celia Keenan-Bolger, Will Pullen, Gideon Glick e Frederick Weller. O “The New York Times” a classificou como “triste, porém efetiva” e “fiel à obra original de Lee ao mesmo tempo em que preserva a voz de Sorkin”, lembrando que o produtor, diretor e roteirista é conhecido pelos diálogos afiados de seus trabalhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter