Poderosa até, Bozoma Saint John sai do Über para assumir a direção de marketing da Netflix

Bozoma Saint John // Reprodução Instagram

Não é de hoje que Bozoma Saint John abala as estruturas do Vale do Silício. Após passar por grandes empresas como como Uber, Apple e Endeavor, a executiva é a nova diretora de marketing da Netflix. De acordo com a revista “Variety”, ela assume a posição antes ocupada por Jackie Lee-Joe, que deixa a companhia por motivos pessoais.

“Estou emocionada por ingressar na Netflix, especialmente em um momento em que a narrativa é crítica para o nosso bem-estar social e global”, afirmou a Bozoma em comunicado. “Sinto-me honrada em contribuir com minha experiência para um legado já dinâmico e em continuar impulsionando o engajamento no futuro”.

Diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos falou sobre a contratação da executiva: “Bozoma Saint John é uma profissional de marketing excepcional que entende como conduzir conversas sobre a cultura popular melhor do que quase qualquer um. À medida que trazemos mais histórias excelentes para nossos assinantes em todo o mundo, ela definirá e liderará a próxima fase de criatividade e conexão com os consumidores”.

Nascida em Gana, Bozoma é do tipo empoderadíssima, conhecida também por seu estilo exuberante. Para dar expediente, ela quebra padrões com um guarda-roupa recheado de peças ‘zero tédio’, capazes de deixar até a turma da moda impactada. Brilho tem passe livre, dependendo de seu mood. Marcas favoritas? Só para iniciados: Junya Watanabe, Off-White e a estilista ganense baseada em Nova York Mimi Plange. Sempre com saltos altíssimos, que elevam seu 1,80m às alturas. Musa máxima!

 

Sair da versão mobile