Publicidade
Maristela Mafei || Crédito: Paulo Freitas
Maristela Mafei || Crédito: Paulo Freitas
Maristela Mafei || Crédito: Paulo Freitas

Em comemoração aos 7 anos da PODER, Glamurama traz, diariamente, depoimentos de parceiros e de empresários e políticos que já ilustraram as páginas da revista. Nesta quinta, Maristela Mafei, sócia fundadora do Grupo Máquina Public Relation, tem a palavra.

“A PODER inovou no país com um jornalismo de negócios de alto impacto e rapidamente passou a ser lida e compartilhada por todas as esferas do mundo corporativo. Seu modo chique e inclusivo deram a ela uma abrangência única e ao mesmo tempo um charme especial, incorporando com leveza temas antes tratados de modo inóspito e segmentado. Sua equipe de excelentes profissionais faz dela uma publicação única e referencial para pessoas e empresas. A empreendedora Joyce Pascowitch, para quem sucesso é sinônimo de muito trabalho e persistência, soube fazer as escolhas corretas e teve tino para sacar o que faz a diferença na vida das pessoas. Principalmente em um momento de retratação do mercado editorial, lançou e viabilizou uma publicação única, que ainda vai se tornar tese de doutorado de importantes instituições acadêmicas. Parabéns a todos nós, seus leitores, que a merecemos!”.

Só lembrando que nessa quarta o depoimento foi de Alexandre Costa, fundador e CEO da Cacau Show. Ah, e no dia 31 de março, para fechar a festa, a PODER arma almoço no Parigi, no Itaim Bibi, para 30 grandes executivos em uma troca de figurinhas poderosa.

* Leia também os depoimentos de Stephan MeiliFlávio RochaRomero RodriguesMarcello SerpaJoão Ciaco, Marly Parra, Paulo GiovanniMarcio Kumruian, José Auriemo e outros com a #PODER7anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter