Publicidade
Harry e Meghan Markle
Getty Images

O aguardado podcast que Meghan Markle terá no Spotify, anunciado tempos atrás, finalmente recebeu uma indicação de quando será lançado. De acordo com a Archewell Audio, o braço de streaming da fundação que ela e seu marido, o príncipe Harry, fundaram em 2020, a estreia da atração será no próximo verão do hemisfério norte, que começa em 21 de junho e termina em 22 de setembro. A data exata, no entanto, aparentemente ainda não foi definida.

Especula-se que a duquesa e o duque de Sussex assinaram um contrato de US$ 25 milhões (R$ 125,5 milhões) com o Spotify para a produção de conteúdos de áudio, nos quais deverão tratar de assuntos ligados às causas de seus corações – feminismo e mais poder para as mulheres, no caso dela, e saúde mental, da parte de Harry – por meio de sua Archewell Productions, que assim como a Archewell Audio é uma subsidiária da Archewell Inc.

Um fato curioso sobre a Archewell Inc. é que a entidade tem sede em Beverly Hills, em Los Angeles, mas foi registrada em Delaware. O estado norte-americano é conhecido como um paraíso fiscal por conta das inúmeras regras que deixa de lado para as empresas que firmam suas sedes fiscais lá, tornando praticamente impossível de se saber mais detalhes sobre essas companhias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter