Publicidade
Kirsten Dunst de Schiaparelli, Heidi Klum de Zac Posen e Rachel Brosnahan de Oscar de La Renta || Créditos: Getty Images
Dakota Fanning de Dior, Kirsten Dunst de Schiaparelli e Rachel Brosnahan de Oscar de La Renta || Créditos: Getty Images

Todos os holofotes se voltaram na noite dessa segunda-feira para Los Angeles, onde aconteceu o Emmy Awards 2018, considerado o Oscar da TV. A premiação teve como destaque a série “Game of Thrones”, indicada em 22 categorias e vencedora de Melhor Série Dramática, e deu o que falar pela sofisticação das convidadas que riscaram seu tapete vermelho, na verdade, nesta edição comemorativa de 70 anos, ‘tapete dourado’.

Kirsten Dunst, que fez sua primeira aparição pública após dar à luz Ennis, agora com 4 meses, apostou em modelo plissado Schiaparelli marinho, cor rara de se ver em red carpets. Rachel Brosnahan, protagonista da série de comédia “Maravilhosa Sra. Maise’, que rendeu a ela um Emmy de Melhor Atriz em Comédia, também apostou no plissê em modelo Oscar de la Renta com alça desabada, firmando a tendência como uma opção segura de sofisticação. Heidi Klum arrasou em um Zac Posen, enquanto Scarlett Johansson, que acompanhou o namorado Colin Jost, co-apresentador de “Saturday Night Live” e um MCs da cerimônia, optou por um Balmain cheio de recortes com decote poderoso.

Abaixo, confira o que vestiram as celebs mais bem vestidas da noite.

[galeria]4597963[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter