Projeto que nasceu em 2016, A JULLS, plataforma das empresárias Debora Lucki e Camilla Guimarães com foco na curadoria, apresentação e representação de marcas de joalherias brasileiras para o mercado internacional, desembarca pela segunda vez em Nova York.
“Trabalhamos com o posicionamento das marcas sem deixar de lado a área comercial, pontos estratégicos e business. Nosso objetivo é encurtar a distância entre as marcas brasileiras de fine jewelry e os buyers das multimarcas mais importantes do mundo”, explica Lucki. “Um dos grandes ativos da JULLS é o networking com os buyers. Em sua maioria, os grandes compradores das principais vitrines do mundo não costumam receber marcas aleatórias. Os buyers enxergaram em nosso projeto uma maneira de conhecer o que existe de mais bacana no ramo brasileiro de joalherias de uma só vez, com curadoria personalizada para cada loja”, finaliza Camilla.
A viagem para Nova York, que acontece no fim do mês de junho, vai apresentar novas marcas ao mercado mundial, como Miriam Mamber, Aron & Hirsch, Joana Salazar, Carolina Neves, Emar Batalha, Antonio Henrique e Victoria Sayeg. As marcas serão vistas por buyers de famosas multimarcas internacionais como a Bergdorf Goodman, Maiyet, Saks Fifth Avenue, Moda Operandi, Barneys, Stone & Strand e Swoonery. Uau!