Publicidade
Plataforma Julls faz curadoria de joalherias brasileiras às principais multimarcas do mundo
Plataforma faz curadoria de joalherias brasileiras às principais multimarcas do mundo
Plataforma Julls faz curadoria de joalherias brasileiras às principais multimarcas do mundo || Créditos: Divulgação

Projeto que nasceu em 2016, A JULLS, plataforma das empresárias Debora Lucki e Camilla Guimarães com foco na curadoria, apresentação e representação de marcas de joalherias brasileiras para o mercado internacional, desembarca pela segunda vez em Nova York.

“Trabalhamos com o posicionamento das marcas sem deixar de lado a área comercial, pontos estratégicos e business. Nosso objetivo é encurtar a distância entre as marcas brasileiras de fine jewelry e os buyers das multimarcas mais importantes do mundo”, explica Lucki. “Um dos grandes ativos da JULLS é o networking com os buyers. Em sua maioria, os grandes compradores das principais vitrines do mundo não costumam receber marcas aleatórias. Os buyers enxergaram em nosso projeto uma maneira de conhecer o que existe de mais bacana no ramo brasileiro de joalherias de uma só vez, com curadoria personalizada para cada loja”, finaliza Camilla.

A viagem para Nova York, que acontece no fim do mês de junho, vai apresentar novas marcas ao mercado mundial, como Miriam Mamber, Aron & Hirsch, Joana Salazar, Carolina Neves, Emar Batalha, Antonio Henrique e Victoria Sayeg. As marcas serão vistas por buyers de famosas multimarcas internacionais como a Bergdorf Goodman, Maiyet, Saks Fifth Avenue, Moda Operandi, Barneys, Stone & Strand e Swoonery. Uau!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter