Publicidade
Paul e Stella McCartney: pai e filha agitam festão em L.A. // Reprodução Instagram

“É uma Stella-bration”, disse Stella McCartney sobre o burburinho que rolou no SIR Rehearsal Studios, uma casa para shows em Hollywood, na noite dessa terça-feira. A designer britânica fez um “sneak peek” das coleções outono-inverno 2018 feminina e masculina em um mix de festa e show de rock, apelidado de ‘Stella-chella’ (uma brincadeira com o festival de música Coachella).

Convidados famosos não faltaram, já que a estilista tem muitos amigos em Hollywood. Bateram ponto por lá Katy Perry, Leonardo DiCaprio, Kate Hudson e o novo casal Dakota Johnson e Chris Martin, Quincy Jones, Dave Grohl, do Foo Fighters, Beck, Paris Jackson, entre outros. “Estou aqui com Ringo Starr, o Beatle mais legal”, disse Perry enquanto fazia uma selfie com o icônico baterista dos Beatles. “Estamos aqui para nos divertir”, disse Stella. “Isto somos nós celebrando a mulher e o homem da marca. O quão sexy somos nós, apenas cuidando da modernidade, responsabilidade e sustentabilidade. E comemorando o antigo rock ’n’ roll”.

Por meio de impressões gráficas, animal print em cores do arco-íris, texturas e silhuetas, McCartney diz que está evoluindo enquanto continua atendendo às necessidades de seus clientes de transitar entre o dia e a noite, sem escalas. “Estamos desfrutando da moda e tornando-a usável de uma forma nova e não muito radical”, explicou.

Os modelos se espalharam pelo local enquanto no palco se apresentavam os cantores Borns, Leon Bridges e St. Vincent. Foi quando a Dr. Pepper Jaded Hearts Club Band – superbanda formada por Paul McCartney e integrantes do Muse – começou a tocar os maiores sucessos dos Beatles, como “When I Saw Her Standing There” e “Helter Skelter”.

Para completar, no cardápio da noite, pizza e tequila. Festão dos bons? Para aqueles que achavam que Stella não poderia superar o agito do ano passado que rolou na Amoeba Records, McCartney disse: “Bem, aqui está você, apenas espere e veja.” Espia só no vídeo abaixo e a galeria dos convidados.

https://www.instagram.com/p/BeD0_QlFSci/?hl=pt-br&taken-by=guyoseary

[galeria]4536506[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter