Foi incrível. O show de Gilberto Gil promovido pelo clube Nextel no bar Número, em São Paulo, reuniu estrelas e bacanas em uma noite memorável. O artista baiano cantou acompanhado do filho, Bem Gil, ao violão – e contou com duas convidadas bem especiais: Mart’nália e a filha, Preta Gil.
* A turma desfilou hits do compositor, como “Palco”, “Esotérico”, “Estrela” e “Vamos Fugir”, além de “Saudade da Bahia”, de Dorival Caymmi, reverenciado por Gil como “nosso querido saudoso mestre”. Ponto alto? A família reunida no palco. Preta, de minissaia e blusa transpassada, saudou Gil com um “oi, pai” e engatou “Andar com Fé”, que levantou o público.
* Bruna Lombardi, acompanhada de Carlos Alberto Riccelli, balançava ao ritmo das músicas, e Daniela Mercury, para quem Preta dedicou a canção “Menina Baiana”, fotografava tudo com seu celular. Marisa Orth sentou no chão, bem na frente do palco, ao lado do namorado, o músico Da Lua, e Carol Ribeiro e André Lima cantavam animados.
* No fim do show, Preta teve que voltar a pedido do público, que gritava seu nome, e cantou seu hit “Sinais de Fogo”, com participação de Mart’nália, que colocou todos para dançar. Aproveitando a animação, Gil engatou “A Novidade”, última canção do espetáculo. A festa seguiu com Zé Pedro nas pick-ups. Quer saber quem passou por lá? Dá um pulo na nossa galeria!