Publicidade
Woman licking a red shiny lollipop. Close up against white background, not isolated
Nutricionista Daniela Jobst cria pirulitos metabólicos || Créditos: iStock

A última novidade da vida saudável é melhor do que as glamurettes poderiam esperar: pirulitos. Sim, pirulitos metabólicos manipulados de acordo com as necessidades de cada pessoa como: ansiedade, perda de peso e/ou queima de gordura. O produto foi desenvolvido por Daniela Jobst, top nutricionista de São Paulo, que sentia falta de algo lúdico que trouxesse benefícios sem sofrimento. Como funciona? Após examinar individualmente o caso de cada paciente, Daniela manipula em parceria com uma farmácia o pirulito com os princípios ativos que estão de acordo com o objetivo estipulado.

A guloseima fit, feita apenas com ingredientes naturais, também pode ser poderosa aliada a suprir a vontade sem fim de comer doce, já que em sua composição é usado o xilitol que também age como termogênico, acelerando o metabolismo. Para o Glamurama, a nutricionista explica a melhor forma de consumo: “Em média duas vezes por dia, antes do almoço e antes do jantar para comer menos ou após as refeições para aliviar a vontade de comer doce.” Mas também alerta: “Ele não faz milagre, mas ajuda alcançar os objetivos se combinado aos hábitos saudáveis.”

Disponíveis nos sabores cítrico (limão/laranja) e framboesa, o valor da delícia varia de acordo com a quantidade usada de cada ativo. Em breve a nutricionista planeja colocá-los à venda em seu consultório.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter