Glamurama conversou com a top Thalita Pugliese, que aproveita suas férias no Brasil para desfilar para alguns estilistas que ela considera "amigos", como Lino Villaventura, que pra ela é trabalho obrigatório. Confira abaixo o papo que batemos com ela no backstage do estilista.
* Como é sua vida em Paris, já que você mora lá há mais de 11 anos?
"É uma vida normal, tenho rotina e tudo. Adoro passear pela cidade, acordo de manhã vou pra academia e almoço com amigos, ou em casa. Vou ao cinema várias vezes por semana, porque uma das melhores salas fica a 20 metros de casa, além de frequentar exposições e eventos sociais".
* E carnaval? Algum plano?
"Vou pra Salvador! (risos). E se até lá precisar voltar para Paris, já disse que volto pro Brasil o mais rápido possível. Se conseguir, quero passar alguns dias no Rio de Janeiro. Vamos ver…"
* Você é consumista?
"Eu era muito mais, mas atualmente compro só o necessário. Acho mais digno comprar uma peça cara, mas muito bem feita e que vai durar a vida toda, do que gastar rio de dinheiro em fast-fashion. Adoro mesclar uma coisa com a outra, uma peça completa outra e o look fica único e não corro o risco de encontrar outras pessoas usando o mesmo vestido, coisa que acontecia quando comprava feito louca".
* Seus truques de beleza?
"Não saio de casa sem antes limpar o rosto. Posso estar com ou sem maquiagem, é chegar em casa e limpar tudo com adstringente ou demaquilante, além de não ficar sem hidratante facial".
* Uma viagem inesquecível e um lugar no mundo que gostaria de conhecer?
"Meu lugar secreto eu não falo. Fica na Bahia e se pudesse, iria morar lá pra sempre, agora estou numa vibe de querer conhecer as Ilhas Fiji. Exótica eu, né? ".
* E filhos? Você é casada há 1 ano e meio, mas está junto há mais de seis anos. Quando eles virão?
"Meu marido (o sérvio Michko) me cobra filhos todos os dias, mas acho que não vai ser agora, mas também não tão demorado assim. Quem sabe daqui a uns dois anos, no máximo?".