Glamurama conseguiu falar com a top Carol Trentini na saída do desfile feminino do estilista Alexandre Herchcovitch e a ela, que acabou de ficar solteira,

Glamurama conseguiu falar com a top Carol Trentini na saída do desfile feminino do estilista Alexandre Herchcovitch e ela, que acabou de ficar solteira, falou sobre consumo, trabalhos e estilo. Confira:

* Carol, você quase caiu no final do desfile. O que aconteceu?

"(risos) Verdade né? Tropecei num sininho que deve ter caído de alguma roupa do desfile. Mas depois, na fila final o chutei bem longe para evitar que outras meninas caíssem".

* Quais são seus próximos trabalhos?

"Eu volto para Nova York no final do mês e não tenho nada agendado ainda. Queria ficar mais tempo em São Paulo, mas tenho algumas coisas pra resolver antes de viajar".

* Sabemos que você mudou seu status de "em relacionamento" para "solteira". É verdade?

"Ainda é cedo pra falar sobre isso. Próxima pergunta! (risos)".

* Como você define seu estilo?

"Sou muito básica, mas adoro um salto desde que ele seja confortável, porque não dá pra sair de casa sem se sentir bem não é mesmo? Adoro vestidos leves e aqui no Brasil acho todos incríveis. Não dispenso um skinny jeans e amo de paixão qualquer sapatilha".

* Você é consumista?

"Não compro muita coisa não, porque na maioria das vezes recebo todas as roupas que mais gosto e deixo pra investir em peças que gostei demais e que talvez eu não tenha acesso a assessoria. Mas é um prazer comprar coisas que me deixa feliz e alto-astral".

* Glamour pra você é…

"Ficar com minha família e fazer coisas que eu gosto. Tem coisa mais glamurosa que isso?"

Sair da versão mobile