Casual chic até na hora de dormir! Este é o lema da Early Bird, marca que vende camisolas, pijamas e roupões de bom gosto. Para quem ama peças vintage, a label também tem reedições de camisas para usar com camisolas decotadas. Mas a melhor parte é que a Early Bird entrega as peças em casa, basta fazer um pedido via página da etiqueta no Facebook. Já entregue, o cliente tem um dia para experimentar e decidir se vai comprar ou não. Vale dizer que a Early Bird também vende meia de tricô e sabão de coco com lavanda para lavar roupa íntima. Quer saber mais? Confira a nossa entrevista rápida com a dona da Early Bird, Dulce Horta.
Glamurama: Quando surgiu a marca?
Dulce Horta: Pensei na marca há mais ou menos dois anos. Tenho um estúdio de design gráfico especializado em identidades visuais, então resolvi, como brincadeira, fazer uma marca só para mim. Assim começou a Early Bird – just for dreamers. Deu certo, curtiram os pijamas e resolvi continuar.
Glamurama: Por que a ideia de delivery?
Dulce Horta: É gostoso experimentar camisolas e pijamas sem pressa, no seu quarto, tranquila. Entregamos a malinha Early Bird e um dia e retiramos no outro.
Glamurama: Dá onde é a fabricação das peças?
Dulce Horta: Nós mesmos fabricamos. Temos costureiras queridas e muito boas.
Glamurama: Quais são os materiais utilizados para as peças?
Dulce Horta: Quase todas as peças são feitas de 100% puro algodão. Os preços variam entre R$ 100 e R$ 250.