Publicidade
Mario Veloso e Pietra Bertolazzi
Pietra Bertolazzi e Mario Velloso || Créditos: Paulo Freitas

Pietra Bertolazzi e Mario Velloso não estão mais juntos. Depois de anos de namoro, formando um dos casais mais animados de São Paulo, os dois decidiram seguir com suas vidas separadamente. A notícia veio à tona por Pietra, que postou texto escrito com muita sinceridade, e sem papas na língua, em seu Instagram nessa terça-feira. Juntos desde 2013, o casal chegou a ficar noivo em 2014. No início do namoro formaram a dupla de DJs MON, que chegará ao fim após cumprir a agenda de apresentações, segundo anunciou Pietra no texto. “Apenas decidi seguir meu caminho como produtora musical e seguir com meu projeto solo (logo logo sai meu primeiro EP, aviso vocês)”, disse ela.

A parceria dos dois continua com o Radiomatik, projeto de Mario e Diego Moura do qual Pietra é madrinha. Vida que segue! Juntos, separados ou misturados, seja como dupla ou casal, Glamurama ama e torce pelos dois!

*

Em tempo: Aqui, um trecho do post de Pietra: “Eu e Mario fomos parceiros, sócios, cúmplices, amigos de zueira, marido e mulher por mais de 3 anos. Superamos 700 obstáculos, provamos pra todo mundo que ninguém, nem família nem fofocas, nem nada derrubaria o que a gente acreditava: a nossa parceria e nosso amor. Fomos fortes quanto a isso e mantemos a nossa cumplicidade até hj. Isso ninguém tira da gente. A vida é cheia de surpresas e agora é hora de cada um seguir o seu caminho (em todos os sentidos, novamente).”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter