Publicidade
Piers Morgan causando no Good Morning Britain// Reprodução

Não é só por aqui que os ânimos andam acirrados por causa da pandemia de coronavírus. Piers Morgan, o polêmico apresentador do programa matinal Good Moorning Britain, engatou um bate-boca com a colega de trabalho Susanna Reid, essa semana, ao vivo. Susanna se preparava para ler uma resposta oficial do governo britânico sobre o não pagamento de enfermeiros durante a pandemia. A questão havia sido levantada dias antes por profissionais da saúde, que reclamavam do tratamento dado a eles.

A ministra da assistência social, Helen Whately, respondeu à acusação em uma carta, que Susanna começou a ler quando foi interrompida abruptamente por Piers. “Desculpe, por que precisamos ler isso?”, ao que ela respondeu “Vou ler de qualquer maneira”.

O apresentador, um crítico ferrenho do governo de Boris Johnson, continuou: “O governo não participa do nosso programa, por que deveríamos ler uma declaração deles?”. Depois que Susanna disse que estava interessada em saber a posição oficial sobre o assunto, Piers, disparou: “Não, se eles querem que sua declaração seja lida, venham ao programa. Se eles estão nos boicotando, eu estou boicotando suas pequenas declarações estúpidas. Desculpe”.

Depois do programa, Piers Morgan comentou o ocorrido e disse que continuará com a mesma atitude: “Não concordei em sermos obrigados a ler uma declaração de um governo que nos boicota há 56 dias, então tentei impedir que isso acontecesse. Sem desculpas, farei o mesmo se isso acontecer novamente. Isso se esse boicote absurdo continuar”. E ainda reforçou seu posicionamento no Twitter.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter