A noiva do ano, Meghan Markle, que em 19 de maio troca alianças com o príncipe Harry, pode até estar tentando se adaptar às regras da realeza britânica, mas continua tentando botar suas asinhas de fora. Agora, fontes revelaram à imprensa inglesa que a atriz americana está disposta a fazer um discurso em seu casamento. E a pergunta que não quer calar é: “Qual seria o conteúdo?” Tudo indica que o lado engraçado e engajado de Meghan não vá dar as caras, já que a ideia é falar da história de amor que vive com o príncipe, mas o cerimonial do palácio está temeroso.
Só para lembrar, em 2015, Meghan, que é embaixadora da ONU Mulheres, participou de uma conferência da Organização, e em seu discurso na época afirmou ter orgulho de ser feminista e cravou: “A esposa é igual ao marido”. A Rainha Elizabeth II e a velha guarda da monarquia não gostaria nem um pouco dessa observação dita assim, em alto e bom som.
De qualquer maneira, um discurso de Meghan só aconteceria caso o pai dela, Thomas Markle, não se sinta confortável com a situação, já que é costume na realeza dar a palavra às famílias dos noivos. O casal está cuidando pessoalmente dos preparativos e promete uma cerimônia diferente e bem animada. Aguarde!