Publicidade
Coleção de pré-outono 2018 da Céline || Créditos: Divulgação

Saudosismo no ar entre a turma da moda com o lançamento do lookbook da última coleção assinada por Phoebe Philo para a Céline – a saída da estilista do posto de diretora criativa da marca, em que ficou por dez anos, foi anunciada em dezembro. A coleção é o resumo da poderosa contribuição de Phoebe às mulheres, sendo responsável por emponderá-las, orientá-las e dar a elas a auto-confiança fundamental nos dias de hoje.

Clicado por Juergen Teller, amigo pessoal de Phoebe, o catálogo apresenta modelos cheias de atitude, livres de maquiagem e sem se importar com o que os outros pensam. Curiosidade: uma das modelos do shooting, Karolin Wolter, aparece nas fotos com corte de cabelo pixie, igual ao que a estilista tem usado ultimamente.

Na coleção, peças sofisticadas que se comunicam entre si com bom humor e ótimas soluções para o guarda-roupa do dia a dia. Destaque para o couro deluxe com recortes e listras e diagonais que, como bons vinhos, devem amadurecer com o tempo. Marca queridinha das arquitetas, a estilista as homenageou com bota longa que parece uma galocha de obra. Seleção de peças-desejo que vai causar frisson absoluto nas araras.

As peças já está chegando às lojas. A próxima coleção será criada pela equipe da marca, até a estreia de Hedi Slimane, que será mostrada ao mundo em outubro. Aos cliques!

[galeria]4562394[/galeria]
 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter