Publicidade
Phoebe Philo
Phoebe Philo || Créditos: Reprodução
Phoebe Philo
Phoebe Philo || Créditos: Reprodução

Exatamente conforme Glamurama adiantou em fevereiro do ano passado, Phoebe Philo anunciou nessa segunda-feira que se associou ao gigante do luxo LVMH para lançar sua própria marca de moda. Ex-diretora-criativa da Céline, cargo que deixou em 2018 depois de dez anos no comando da grife francesa, a estilista britânica deverá voltar com tudo em janeiro de 2022, quando suas primeiras criações em parceria com o conglomerado francês chegarão às lojas.

Apesar da proximidade da data – são pouco mais de seis meses para colocar tudo em ordem – Philo, que em entrevista ao “Women’s Wear Daily” afirmou estar trabalhando dia e noite na empreitada, acredita que tudo sairá como o planejado e sobretudo por conta do know-how do LVMH, que também é dono da Louis Vuitton e da Dior.

Aliás, Bernard Arnault, que é o maior acionista e CEO do LVMH, disse em nota que ter Philo como parceira, sendo ela “uma das maiores e mais talentosas estilistas de nosso tempo”, é um grande privilégio. Vale lembrar que a fashionista ficou conhecida como uma das designers favoritas das mulheres “mais cabeça”, muitas das quais se sentem meio órfãs desde a saída dela do olimpo do mundinho, há três anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter