Publicidade
Depilador Série 8000, da Philips:  para quem quer manter os cuidados dermatológicos como, quando e onde quiser || Créditos: Divulgação

Com a pandemia causada pela Covid-19 os serviços de beleza presenciais foram limitados. Se você, assim como nós, é da turma que não dispensa cuidados com o corpo já aderiu às experiências de cuidado com a pele em casa. A dica do dia é do tipo moderninha e que vai facilitar a vida de quem não dispensa estar com a depilação em dia e manter a sensação de pele de seda sem perder a praticidade: o Depilador Série 8000, da Philips do Brasil.

O aparelho elétrico remove os pelos do corpo de forma suave e potente sem riscos de machucar a pele. Com tecnologia avançada e discos de cerâmica mais largos, que capturam maior quantidade de pelos em uma única passada. São duas velocidades, Luz Opti-light para ver até os pelos mais finos, cabo de formato ergonômico que facilita o uso por todo o corpo, bateria com capacidade para 40 minutos de uso e à prova d’água para usar durante o banho, um acessório para esticar a pele, que garante uma melhor depilação em lugares onde os pelos estão mais curtos ou finos e uma capa para áreas sensíveis como axilas, virilha e buço.

Sob o mote “Viva a melhor experiência em depilação“, a marca ressalta que a mulher não deve se prender aos padrões e estereótipos e, por isso, investe em soluções para o cuidado pessoal feminino que reúnem inovação e praticidade e permitem a liberdade da mulher se expressar na hora do cuidado com corpo: como, quando e onde quiser.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter